sábado, 11 de julho de 2015

4 erros nas edições da Turma da Mônica Jovem

Vim mostrar a vocês, os erros nos quadrinhos das edições. Vamos conferir logo abaixo.

Erro Nº 1 - Marina de 3 mãos!
Bom, já foi relatado em um post antigo desse erro(http://bit.ly/1JWfSg2). No 1º quadrinho da página 27 da edição #52(Sombras do Passado - Parte 2), Marina aparenta ter 3 mãos. 2 juntas de frente, e a outra emcima do braço esquerdo dela.
[AMPLIE A IMAGEM PARA VIZUALIZAR MELHOR]

Erro Nº 2 - Cebola Fantasma!
No último quadrinho da página 120 da edição #76(Umbra - A Última Batalha), Cebola está caminha para perto do carro, e vimos outro Cebola no carro junto com a turma toda dentro do carro. O.o
[AMPLIE A IMAGEM PARA VIZUALIZAR MELHOR]

Erro Nº 3 - Denise com olhos diferentes.
Na capa da edição #78(Ferias na Praia- 1ª parte da saga Sombras do Futuro -) Denise aparece com olhos verdes, envez de olhos castanhos que ela aparece em todas as capas ou/e 4ª capas, como a edição #67(Par Perfeito).
[AMPLIE A IMAGEM PARA VIZUALIZAR MELHOR]

Erro Nº 4 - Sofia de Olhos diferentes
Na quarta capa da edição #51(Sombras do Passado - Parte 1), Sofia aparece de olhos com tons diferentes aos da capa da mesma edição.
[AMPLIE A IMAGEM PARA VIZUALIZAR MELHOR]

A EXPLICAÇÃO POR TRÁS DOS ERROS!
Emerson Abreu, um dos roteirista da revista, comentou na sua página no Facebook Oficial, a explicação por trás dos erros de colorização e desenho.


Você sabia que...

... o Cebola sentado dentro do carro não é um fantasma? Emoticon pacman

Lembram da pág 120 da TMJ 76 (UMBRA), onde no mesmo quadrinho aparece um Cebola andando na direção do carro e outro Cebola sentado lá dentro? Então... ele não é fantasma, não é espírito viajando fora do corpo, não é um clone vindo do Planeta Tomba, não é o Cebola do Futuro, não é espectro, projeção astral ou imaginação... é só um tropeço do desenhista.

No roteiro, o Cebola não estava no banco de trás do carro, só o Cascão e a Mônica. Então, por favor ignorem aquela silhueta do trocaletras sentada ali...

É o mesmo caso da velha lenda urbana da “Marina de três mãos” q apareceu na pág 27 da TMJ 52 (Sombras do Passado). Não estava no roteiro, mas na pressa de entregar a revista no prazo, a equipe de arte acaba cometendo esses pequenos deslizes. Podemos citar aqui tbm outros tropeços, como a Sofia com olhos de cores diferentes na capa e quarta-capa da TMJ 51, a Denise de olhos verdes na capa da TMJ 78, etc e tal...

deslizes acontecem, é a vida Emoticon pacman

aceita q dói menos Emoticon pacman

mais amor e menos teorias da conspiração, por favor. bejos de luz *3*

[AMPLIE A IMAGEM PARA VIZUALIZAR MELHOR]

Bom, depois de todos esses erros muito percebiveis, será que terá mais erros nas próximas edições? Só o tempo dirá...

Já visitou nossas páginas no Facebook? Não?! Então acesse agora :
Também, comente e avalie nosso post. Com sua colaboração, você ajuda muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário